Trabalhadores em educação são recebidos pela Redação do Correio da Bahia e Balanço Geral

0
342

No ínicio da tarde de hoje, os trabalhadores em educação foram recebidos pelo Balanço Geral e pela Redação do Correio da Bahia, que ouviram atentamente as informações dos profissionais a respeito da greve na educação de Lauro de Freitas.
A equipe do Balanço Geral estará em breve entrando em contato para receber a Asprolf e os trabalhadores em seu estúdio e cogitou a possibilidade de enviar uma equipe para acompanhar as manifestações e paralisações das escolas públicas.
O Correio da Bahia recebeu a Asprolf e alguns trabalhadores(as) e conversou sobre os problemas existentes na educação de Lauro de Freitas. Também verificará a possibilidade de uma equipe que possa fazer a cobertura da greve. Se possível estarão na assembleia de amanhã, 19, e na Audiência Pública do dia 20, na Câmara de Vereadores.

2 comentários:

  1. Será que a prefeita tem conhecimento das mentiras difulgadas numa nota distribuida pela Sec de Educação a imprensa. num determinado trecho é afirmado que o salário dos professores passou de R$868,32 em 2004 para 1893,32 em 2010. Se fizemos os calculos veremos um aumento de 118% muito diferente dos 60,72% anunciado.
    É necessário advertir a esse pessoal que minta, mas minta com um pouco mais de cautela em seus calculos! Ou será que eles ficaram tão contrangidos de difulga o verdadeiro indice de aumento e resolveram ´´baixa-lo´´?

    Responder

  2. eu quero que os funcionários da secretária de educação expliquem à categoria e aos cidadãos de lauro de freitas porque nas contas do vale-transporte informam que fornecem o valor de 220,00 referente a 88 vales quando na verdade nem todos recebem o beneficio nem pela metade!

    onde está essa diferença considerável na gestão PSB nesses sete anos de governo?

    Responder

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here