Assembleia define mobilizações no CALF para cobrar direitos (ATESTADO AQUI)

0
17

A Asprolf, Sindicato dos Trabalhadores da Rede Pública Municipal de Lauro de Freitas, realizou nesta quarta-feira assembleia geral extraordinária para continuar a luta pelo pagamento dos salários dos servidores temporários, Redas, TDs, nomeados e comissionados que trabalharam em dezembro, a luta pelo pagamento do 1/3 de férias, pela posse dos concursados já nomeados, pelo pagamento dos retroativos dos profissionais em regime Reda entre outras pautas.

A Assembleia lotada coincidiu com a primeira Sessão da Câmara, no entanto apenas os veradores Luciana Tavares e Adriano Almeida entraram pela porta da frente da CÂmara e cumprimentaram os servidores. Bom ressaltar que a vereadora Luciana tem dedicado muito esforço e tempo na tentativa de resolver a demanda das trabalhadoras e trabalhadores desde o início da luta em janeiro.

A diretoria do Sindicato e vários trabalhadores fizeram falas destacando o massacre sofrido pelos trbalhadores desde o início do ano por esta gestão com o não pagamento dos salários e que muitos servidores públicos ainda permanecem sem receber seus slários. Diante do total descaso as trabalhadoras e os trabalhadores da educação deliberaram por dois dias de mobilizações no CALF, dia 6 e 7 de fevereiri (quinta e sexta-feira) a partir das 9h da manhã, para cobrar todos os direitos que a prefeitura insiste em subtrair dos servidores. Sem salário, sem jornada!

Baixe aqui seu atestato!

https://asprolf.org/wp-content/uploads/2025/02/Atestado-Assembleia-Geral-5fev-2025.pdf

Atestado-Assembleia-Geral-5fev-2025

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here