As trabalhadoras e os trabalhadores da educação da Rede municipal de ensino de Lauro de Freitas, mais uma vez, foram surpreendidos com o atraso de seus vencimentos. Enquanto outros entes adiantaram os salários dos servidores, em Lauro de Freitas, a Prefeitura não cumpre seu próprio calendário de pagamento frustrando a expectativa dos servidores que poderão passar a virada de ano amargando dívidas que não poderão ser sanadas por conta do descaso da prefeitura.
É bom ressaltar que tal atraso não tem justificativa, pois as receitas do FUNDEB apresentaram superavit durante todo o ano de 2021 possibilitando à prefeitura uma organização mínima para cumprir com seus compromissos. A ASPROLF não aceita esse tipo de descaso com os trabalhadores e exige que o pagamento seja realizado o mais breve possível.
Confira o calendário de pagamento divulgado pela SEMED:
É ridícula essa gestão, trata o funcionalismo como se fossem mendigos e idiotas, essa criatura precisa lembrar que foi eleita prefeita, como deputada federal um fiasco, e com esse segundo mandato, vai desmoralizando o PT, precisa acabar com essa situação!
Cadê o terço de férias. Novamente a mesma celeuma.
Comments are closed.