1/3 de férias dos professores foi pago hoje

0
393
Dos 04 (quatro) arquivos enviados pela prefeitura de Lauro de Freitas para a Caixa Econômica Federal nesta quarta-feira, 04, com o objetivo de pagar o 1/3 de férias dos trabalhadores em educação, apenas 01 (um), o do FUNDEB 60, foi rejeitado pelo banco por problemas técnicos. Os arquivos confirmados caíram na conta dos servidores na quinta-feira, 05.
O arquivo do FUNDEB 60 foi corrigido e retransmitido para a Caixa na quinta-feira, 05, e já está na conta dos profissionais do magistério nesta sexta-feira.
O Sindicato dos Trabalhadores em Educação de Lauro de Freitas (Asprolf) solicitou no mês passado (dezembro de 2011) ao Poder Executivo o pagamento do benefício no prazo estabelecido legalmente, e a prefeita atendeu a solicitação da entidade da categoria, que comemorou o pleito.
O pagamento do 1/3 de férias estava sendo feito, nos dois últimos anos (2009 e 2010), somente no final do mês de janeiro, e este ano a Asprolf conseguiu que fosse pago no início do mês.
Agradecemos a compreensão da Administração Pública, e parabenizamos mais uma vez aos trabalhadores em educação por mais uma luta conquistada.


ASPROLF
Não abra mão dos seus direitos

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here