21º Congresso da Asprolf: categoria faz análise de conjuntura

0
242

O 21º Congresso da Asprolf, que está sendo realizado no restaurante D’Meg, segue até a sexta-feira, dia 19, das 8h às 17h, no formato presencial e online.

Agora pela manhã os trabalhadores da educação estão participando da mesa de análise de conjuntura com Cleiton Silva (CNTE), Rui Oliveira (APLB), Marilândia Alecrin (SISE/FTE -Ba) e Márcia Novaes (Sispec/ FTE-Ba), e a presidenta da CTB-Ba, Rosa de Souza. Representantes do Executivo, representando a secretária Vânia Galvão, Cristina Cavalkievsky – Coordenadora da Educação Infantil e Ailton Florêncio, secretário da SECAD, além da vereadora Luciana Tavares e Uilson de Souza – SETREL.

Realizado anualmente, o Congresso da Asprolf tem como objetivo avaliar a realidade da categoria e a situação política, econômica e social do país; definir a linha de ação da Asprolf, relações intersindicais e seus planos de luta para a construção da pauta reivindicatória da categoria; entre outros.

À tarde, a partir das 14h, haverá o Painel de Educação com Jhonatas Monteiro (Professor de História da Rede Estadual e vereador de Feira de Santana pelo PSOL).

Também durante o dia de hoje (17), das 8h às 17h, está acontecendo a eleição para a Diretoria Executiva e Conselho Fiscal da Asprolf para o quadriênio 2021-2025. Apenas filiados ao sindicato podem votar e a votação acontece de forma presencial.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here