A ASPROLF também estará…

0
544

Construindo o Movimento Pedagógico Latino-americano: documento de referência

Publicado em Sexta, 06 Setembro 2013 17:50
A Oficina Regional da Internacional da Educação para a América Latina preparou um documento preliminar de trabalho como resultado dos processos nacionais realizados entre dezembro de 2011 e agosto de 2013. O documento está disponível em português aqui e em espanhol aqui. Ele representa a sistematização dos eventos nacionais realizados pelas organizações filiadas à Internacional da Educação na América Latina.
Como resultado do Primeiro Encontro do Movimento Pedagógico Latino-americano, realizado em Bogotá, na Colômbia, as organizações sindicais de educação se comprometeram a realizar um processo de trabalho em reuniões nacionais para continuar a elaboração de conteúdos, definições e práticas que serão propostas como marco do Movimento.
“Construindo um Movimento Pedagógico Latino-americano” é um documento “preliminar” que será utilizado como base da discussão durante o Segundo Encontro Pedagógico do Movimento Latino-Americano que será realizado em Recife, no Brasil, nos dias 19, 20 e 21 de setembro.