Acostumado a fazer história ASPROLF lota salão no forró do #ForaTemer

0
505
Fruto da luta contra o governo ilegítimo de Michel Temer, o tema da festa é o retrato fiel das ações do ASPROLF nas mobilizações na luta pelos direitos dos trabalhadores

Com o tema #ForaTemer, a 8ª edição do tradicional Forró do ASPROLF, que aconteceu na noite desta quarta-feira (14), lotou o salão principal da AFPEB. Centenas de trabalhadores da educação participaram da festa que este ano trouxe como novidade, animação especial para as crianças com brincadeiras, piscina de bolas e pula pula.
A festa foi aberta pelo Coordenador Geral do ASPROLF, Valdir Silva, que deu as boas vindas aos convidados e parabenizou a classe trabalhadora pelo engajamento nas lutas da categoria, sobretudo no que diz respeito ao tema do forró.
O #ForaTemer no ritmo junino começou com o forró pé de serra do Trio Nordestino, seguido de Gabriela que deixou o salão concorrido, e já entrando pela madrugada com Gil, que trouxe a diversidade musical e também não deixou ninguém ficar parado.
O tema do forró deste ano é o grito de protesto dos trabalhadores em todo o País contra o governo ilegítimo de Michel Temer e suas propostas nefastas que atacam de morte a dignidade das classes trabalhadoras. As reformas trabalhista, da Previdência e a Terceirização, do ´temeroso,’ tem como principal objetivo precarizar a mão de obra e desvalorizar o trabalhador, para beneficiar empresários.
O Forró #ForaTemer é o retrato fiel das ações do ASPROLF nas mobilizações pela não retirada dos direitos dos trabalhadores, que acostumado a fazer história, no mês passado (24/05), levou uma caravana com dois ônibus para o #OcupaBrasilia, ato nacional que contou com a participação de diversas entidades sindicais de todo o Brasil que foram às ruas da capital federal gritar Fora Temer, e fizer não às as reformas trabalhista, da previdência e terceirização, e sim às Diretas Já!


Cada vez maior e melhor, o Forró do ASPROLF entrou para o calendário festivo pela organização e qualidade. A luta contra os desmandos do governo carente de legitimidade de Michel Temer continua e novas ações de mobilização já estão agendadas para o próximo dia 30.