Alegria e muita diversão no Forró da Reconquista da ASPROLF

0
640
Trabalhadores/as lotaram o salão da festa
Quase duas mil pessoas “arrastou o pé” e comemorou, na noite de ontem (14), na Associação dos Funcionários Públicos do Estado da Bahia (AFPEB), o Forró da Reconquista, promovido pelo Sindicato dos Trabalhadores em Educação de Lauro de Freitas (ASPROLF).
O evento que acontece todo ano tem o objetivo de integrar e promover um momento de diversão aos trabalhadores em educação. Este ano, teve um gostinho a mais, comemorar a reconquista da gratificação de extra-classe de 19%, retirada no ano passado, mas reconquistada este ano.
Com decoração que abordava o tema da Copa, o Forró da Reconquista mais uma vez teve um sucesso de público, aproximadamente duas mil pessoas, entre trabalhadores em educação, convidados, estudantes, o prefeito Márcio Paiva, o vereador Mateus Reis e demais autoridades. 
As atrações musicais ficaram por conta das bandas Trio Nordestino e 20Xotear. Participou também do evento a quadrilha da Escola Municipal  Amauri Siqueira Montalvão  que arrasou com sua coreografia ousada. O Forró que começou às 18h se encerrou às 00h.

Um comentário:

  1. Sim, tudo muito bonito. Agora para ficar mais bonito ainda, marque Assembleia para prestar contas como está preconizado no Art. 524 alínea “b” da Consolidação das Leis Trabalhistas.