Alegria e muita diversão no Forró da Reconquista da ASPROLF

0
470
Trabalhadores/as lotaram o salão da festa
Quase duas mil pessoas “arrastou o pé” e comemorou, na noite de ontem (14), na Associação dos Funcionários Públicos do Estado da Bahia (AFPEB), o Forró da Reconquista, promovido pelo Sindicato dos Trabalhadores em Educação de Lauro de Freitas (ASPROLF).
O evento que acontece todo ano tem o objetivo de integrar e promover um momento de diversão aos trabalhadores em educação. Este ano, teve um gostinho a mais, comemorar a reconquista da gratificação de extra-classe de 19%, retirada no ano passado, mas reconquistada este ano.
Com decoração que abordava o tema da Copa, o Forró da Reconquista mais uma vez teve um sucesso de público, aproximadamente duas mil pessoas, entre trabalhadores em educação, convidados, estudantes, o prefeito Márcio Paiva, o vereador Mateus Reis e demais autoridades. 
As atrações musicais ficaram por conta das bandas Trio Nordestino e 20Xotear. Participou também do evento a quadrilha da Escola Municipal  Amauri Siqueira Montalvão  que arrasou com sua coreografia ousada. O Forró que começou às 18h se encerrou às 00h.

Um comentário:

  1. Sim, tudo muito bonito. Agora para ficar mais bonito ainda, marque Assembleia para prestar contas como está preconizado no Art. 524 alínea “b” da Consolidação das Leis Trabalhistas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here