Alunos da Escola Barro Duro exibem mostras de curta metragem

0
1537

Sob a coordenação do professor Elton Carlos e a contribuição da comunidade escolar, os alunos do 5° ano produziram uma sequência de curtas e exibiram numa sessão comemorativa na noite do dia 30/08

O tempo chuvoso não espantou a energia e disposição dos segmentos que compõem a Escola Municipal de Barro Duro (equipe pedagogica/administrativa, responsáveis e alunos/as) em demonstrar como o trabalho educativo é fruto de um esforço coletivo construído a partir da colaboração de todas e todos.
Assim, sob a coordenação do professor Elton, e com a contribuição de toda a comunidade escolar, os alunos do 5° ano produziram uma sequência de curtas metragem exibidos em uma sessão comemorativa na noite da última sexta-feira, dia 30/08.

Washington de Andrade e o Professor Elton Carlos – Escola Municipal Barro Duro

Essa exibição pública contou com uma ativa participação da comunidade escolar, de representantes da SEMED, do Diretor da ASPROLF Washington de Andrade, além de lideranças religiosas e comunitárias da região de Barro Duro.
Iniciativas como essas convergem tanto para o alcance do objetivo principal da Escola que é assimilar de forma crítica o repertório cultural historicamente acumulado por meio da coordenação do esforço coletivo.
Que essa tensão se propague sobre outros espaços da sociedade para o aprofundamento da democracia.