Após Ato Público trabalhadores são recebidos pelo Executivo

0
471
Reivindicações foram entregues ao secretário de governo, Márcio Leão
No dia de Mobilização Nacional dos Funcionários da Educação, pelo direito à formação e valorização, em que delegação de vários Estados realiza Ato em Brasília, em frente ao Ministério da Educação (MEC), às 10h, os/as trabalhadores/as em educação de Lauro de Freitas também realizam Ato para reafirmar o dia da mobilização e para reivindicar pontos pendentes da educação, como rescisão, enquadramento, dedicação exclusiva, projeto de lei da redução etc.
Após pronunciamentos dos profissionais da educação, os trabalhadores se dirigiram ao gabinete do prefeito e foram recebidos pelo secretário de governo, Márcio Leão, que ouviu os pontos de pauta da reivindicação. O Sindicato dos Trabalhadores em Educação (ASPROLF) informou que as reivindicações são antigas e já conhecidas do Executivo e espera que antes do dia 08 de novembro, último dia do Congresso da entidade sindical, onde acontecerá uma assembleia ordinária, tenha uma reunião com o prefeito para obter respostas desses assuntos. Caso contrário, o congresso dará a resposta aprovando novas manifestações e paralisações na rede municipal de ensino.
O Congresso da ASPROLF ocorrerá nos dias 06, 07 e 08 de novembro de 2013.

Um comentário:

  1. Jaguaracy Conceição30 de outubro de 2013 19:02
    Adianta ficar falando com secretário o que o governante já tem conhecimento? Continuo a dizer que é empurrar com a barriga. VAMOS FALAR SÉRIO?