APÓS INTERVENÇÃO DA ASPROLF, SECAD ANUNCIA FOLHA DE PAGAMENTO COMPLEMENTAR PARA TRABALHADORES DO CAE

0
454

Trabalhadores da Central de Alimentação Escolar, setor da merenda, procuraram a ASPROLF solicitando intermediação na questão do recebimento dos vencimentos do mês de fevereiro. Por conta da data de início do contrato de alguns deles (segunda quinzena de fevereiro), surgiu uma informação de esse período trabalhado seria pago somente na folha do mês de março.

Preocupados com a situação que gera prejuízo à vida financeira desses profissionais, a ASPROLF conversou o secretário de administração Ailton Florêncio ontem (28/02), para esclarecimento e solução do impasse. Ele, então, afirmou que será feita uma folha de pagamento complementar para atender essa demanda.

Na manhã de hoje, representantes do sindicato estiveram com os funcionários da merenda escolar no CAE, passando o que foi informado na SECAD. O resultado que foi bem recebido pelos trabalhadores, que aliviados agradeceram à entidade sindical a intermediação. “Esse é o sindicato que a gente sabe que pode contar sempre, é o nosso sindicato!” comemoraram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here