ASPROLF comemorará seus 25 anos de luta

0
867
O Sindicato dos Trabalhadores em Educação de Lauro de Freitas completará no próximo domingo, dia 13 de abril, 25 anos de luta em defesa dos trabalhadores em educação. Para comemorar este tão importante dia, realizará no dia 11 de abril (sexta-feira) um ato solene com comemoração, na Associação dos Funcionários Públicos do Estado da Bahia (AFPEB), das 17h às 21h.
Além disso, a ASPROLF conseguiu com a Associação dos Funcionários Públicos do Estado da Bahia, através de seu presidente, senhor Armando, a liberação no dia 11 da entrada de associados da entidade aniversariante para utilizar o clube social durante o dia, ou seja, acesso a piscina.
Os trabalhadores filiados à ASPROLF que quiserem ter acesso ao clube para o lazer na próxima sexta-feira (11) pode comparecer e se identificar, pois na portaria haverá um lista de filiados.
Àqueles que quiserem participar do Ato Solene e comemoração deve comparecer à sede do sindicato para retirar o seu convite. Venha logo pegar o seu! Convites limitados!