ASPROLF completa 23 anos de existência e muita luta

0
518

A ASPROLF – Sindicato dos Trabalhadores em Educação da Rede Pública Municipal do Município de Lauro de Freitas, fundada em 13/04/1989, sob a denominação de Associação dos Professores de Lauro de Freitas e transformada em Associação dos Trabalhadores em Educação da Rede Municipal do Ensino Infantil e Fundamental do Município de Lauro de Freitas (BA), completa hoje (13) mais um ano de existência e muita luta.

Completando 23 anos, a ASPROLF tem demonstrado a sua participação ativa nas grandes mobilizações e na luta pela qualidade da educação, assim como pela valorização dos trabalhadores em educação. Tendo como objetivo fundamental a defesa dos direitos e interesses coletivos ou individual dos trabalhadores da educação do ensino infantil e fundamental da rede municipal, a ASPROLF traz, atualmente, como slogan a certeza de que “NÃO ABRIRÁ MÃO DE SEUS DIREITOS”.


Nesse sentido, a ASPROLF parabeniza todos/as trabalhadores/as que contribuíram e que contribuem para o fortalecimento da entidade sindical. Parabeniza também aos profissionais da educação escolar por entenderem que “SOZINHO NÃO SE CHEGA A LUGAR ALGUM”. Somente a unidade da categoria poderá fazer da ASPROLF o que ela é hoje: UM SINDICATO FORTE!
PARABÉNS TRABALHADORES! PARABÉNS TRABALHADORAS!