ASPROLF convoca a categoria para Plenária deliberativa sobre o Precatório do FUNDEF

0
78

A ASPROLF convoca todas e todos os profissionais da educação para Plenária deliberativa sobre o Precatório do FUNDEF que ocorrerá no dia 25 de novembro, amanhã, às 9h, no auditório do Restaurante D’Meg .

Nas últimas semanas. a Frente Norte Nordeste pela educação, coordenada pelos companheiros Rui Oliveira da APLB e Anízio Melo da APEOC, construída por uma série de sindicatos, inclusive a ASPROLF, conseguiu que a Câmara Federal reconhecesse a subvinculação dos Precatórios oriundos do antigo FUNDEF.

A expectativa é que o PL também passe pelo Senado, alterando o cenário que era desfavorável aos profissionais do Magistério. Dessa forma a ASPROLF entende que precisamos coletivamente deliberar mais uma vez sobre o tema e para isso ouviremos o professor Rui Oliveira, que junto Frente Norte Nordeste pela educação está diretamente envolvido nas negociações que viabilizaram a aprovação do Projeto na Câmara.

Todas e todos os profissionais da educação estão convocados para decidir sobre nossos próximos passos em relação ao direito à subvinculação em Lauro de Freitas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here