Asprolf convoca categoria para assembleia geral extraordinária

0
560

A Asprolf, Sindicato dos Trabalhadores em Educação da Rede Pública de Lauro de Freitas, convoca todas e todos os trabalhadores em educação para Assembleia Extraordinária que ocorrerá amanhã, às 9h, na AFPEB.

A Assembleia terá como pauta a Deflagração da Greve, já deliberada na última plenária (26), tratará da Agenda de Greve e será definido o Comando da Greve. A nossa greve é pelo direito à educação que vem sendo negado nesse município, pela contratação de Cuidadores, Auxiliares de Classe, por melhor estrutura nas escolas, pela dignidade salarial aos profissionais em regime REDAS e respeito a sua reserva de carga horária. Também pelo cumprimento do acordo de publicação do Plano de Carreira dos Auxiliares. Por carteiras, por diários. Pela atualização do Piso Salarial, respeitando a carreira, pelo pagamento de retroativos, avaliação de desempenho, por respeito aos processos dos coordenadores.

A presença de todas e todos os trabalhadores é imprescindível para iniciarmos nosso movimento com a força que essa categoria sempre demonstrou. Só a luta faz a lei!

#asprolf #asprolfnaluta #grevepelodireitoaeducacao #assembleiageralextraordinaria #fazemosaescolapublica