ASPROLF convoca trabalhadores para debater eleições

1
1301

A ASPROLF realizará, na próxima sexta-feira, dia 18, às 16h, uma plenária com a presença de pré-candidata Moema Gramacho.

A ASPROLF costumeiramente realiza uma série de atividades para debater as eleições. Para esta entidade sindical, que representa mais de 2 mil trabalhadores em educação da Rede pública de Lauro de Freitas, este é um importante momento de colocar as pautas da educação pública em destaque.

Dessa forma, na tarde da próxima sexta-feira, 16h, realizaremos uma plenária no restaurante D’Meg, para discutir educação pública municipal e, ainda, a tentativa de desmonte do serviço público através da “deforma” administrativa proposta por Guedes e Bolsonaro. A plenária será também uma oportunidade de nossos filiados trazerem suas questões e ouvirem as propostas da pré-candidata Moema Gramacho para a gestão da cidade nos próximos 4 anos.

Devido à pandemia, só haverá 80 vagas para a Plenária, distribuídas por segmentos. Serão 20 vagas para Fundamental I; 20 para o Fundamental II, 20 para Auxiliar de Classe e 20 vagas para a Educação Infantil. Garanta sua vaga preenchendo o formulário abaixo:

 

[wpforms id=”6421″]

1 COMENTÁRIO

  1. Os professores contratados em regime REDA/2020 aguardam uma resposta sobre a regularização do salário acordado em contrato.

Comments are closed.