ASPROLF DIVULGA MOÇÃO DE REPÚDIO CONTRA O ATRASO NO PAGAMENTO DE SALÁRIO DOS SERVIDORES DA EDUCAÇÃO

0
369
Não há explicações para o pagamento, seja do vencimento mensal ou o 13º salário, só ser efetuado ou à tarde ou à meia noite, ou quem sabe outro dia. A nota também se estende ao não pagamento das avaliações dos professores, o que não acontece há quase 3 anos. Isso é um absurdo!

ASPROLF-Sindicato dos Trabalhadores em Educação REPUDIA a prática da prefeitura municipal de não pagar os proventos no último dia útil pela manhã. Não há explicações para o pagamento só ser efetuado ou à tarde ou à meia noite, ou quem sabe outro dia. Mais uma vez, a prefeitura vai deixar para pagar o 13º ou à tarde ou à meia noite ou quem sabe amanhã. Que absurdo!
O Governo do Estado da Bahia paga seus servidores na data conforme calendário de pagamento sempre pela manhã bem cedo.
Também REPUDIAMOS a prefeitura por não pagar as avaliações de desempenho dos professores. Já se tem duas avaliações acumuladas e vamos para terceira esse ano. Inúmeras cobranças oficiais foram feitas e não temos respostas. Esperamos que o pagamento seja feito!

Até os ofícios da entidade sindical não são respondidos. Esta semana protocolizamos terceiro ofício sobre os precatórios do FUNDEF, isso porque os dois primeiros o executivo não se pronunciou. Então fizemos um novo ofício se referindo aos dois primeiros na tentativa de agora obter uma resposta. Oficializamos também a solicitação do pagamento do 1/3 de férias. Vamos aguardar respostas da prefeita.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here