Asprolf faz noite festiva em celebrar seus 35 anos de história

0
100

Antecipando a comemoração do aniversário no dia 13, a Asprolf fez uma noite festiva na sexta-feira (12), na Afpeb, para, junto com a categoria, comemorar 35 anos de existência, luta e resistência! São três décadas e meia firme e forte na luta pela valorização do trabalhador e por uma educação pública de qualidade. 

A entidade sindical reuniu os trabalhadores em educação para celebrar a história e as conquistas dos trabalhadores em educação ao longo dessas três décadas e meia.

O presidente Valdir Silva, abriu o evento convidando e homenageando diretores que atuaram em diferentes momentos no sindicato, ajudando a escrever o nome de credibilidade que a Asprolf carrega, reconhecido dentro e fora de Lauro de Freitas.

De 1989 pra cá, são quase mil filiados que desfrutam dos benefícios de serem associados ao sindicato, que para além dos eventos festivos, participam do Congresso da Asprolf – importante momento de construção da pauta reivindicatória da categoria e das estratégias de luta, além do atendimento jurídico que orienta e assessora as demandas jurídicas da classe.

Para além da defesa do direito do trabalhador, e de atuar também por uma educação pública de qualidade para os filhos dos trabalhadores de um modo geral, a Asprolf participa de importantes movimentos nacionais pela educação, movimentos esses que direcionam a luta comum nas pautas e avanços da educação. Um viva à Asprolf pelos seus 35 anos de vida!

Confira o vídeo em homenagem aos 35 da Asprolf no link!

#asprolf #asprolfnaluta #asprolf35anos #asprolffaz35