ASPROLF reúne diretoria e define estratégias

0
934

Na última sexta-feira, a diretoria da ASPROLF realizou reunião para definir os próximos passos da entidade no enfrentamento à pandemia e seus efeitos. A reunião foi realizada por videoconferência seguindo as orientações da OMS, mantendo o necessário isolamento social.

Na reunião decidimos apoiar a iniciativa da Sociedade civil de Lauro de Freitas em Campanha de coleta e doações de kits de higiene e limpeza. Os kits serão doados para famílias necessitadas de nossa cidade ( veja como pode ajudar aqui).

A complexidade do momento que vivemos diante da pandemia e seus efeitos foi amplamente discutida. Entre outras questões verificamos a necessidade da atuação firme dos Conselhos da Educação nesse momento (CAE, CACS-FUNDEB e CME) e a necessidade de realizarmos uma reunião ampliada entre a diretoria e representantes filiados da categoria nos vários seguimentos que a compõe.

A reunião ampliada por videoconferência será realizada na próxima quinta-feira e os interessados em participar devem preencher o formulário com nome, segmento e matricula entre terça e quarta-feira. Devido aos limites da reunião nem todos poderão participar, ficando as vagas asseguradas aos primeiros inscritos de cada segmento.

Se você deseja participar da reunião, inscreva-se abaixo:

[wpforms id=”4933″]