Asprolf vai realizar debate entre os prefeituráveis na sexta-feira (30)

0
935

A Asprolf, ASSEPMULF e a Frente dos Servidores Públicos de Lauro de Freitas, promovem nesta sexta-feira (30), às 18h no restaurante D’Meg, um debate entre os candidatos à prefeitura de Lauro de Freitas, para conhecer as propostas deles para o corpo do serviço público municipal.

A Asprolf convidou os seis prefeituráveis – Felipe Manassés (PROS), Marcello Santana (MDB), Mauro Cardim (PDT), Mirela Macedo (PSD), Moema Gramacho (PT) e Teobaldo Costa (DEM). Desses seis, apenas quatro confirmaram a participação no debate. O candidato Felipe Manassés recusou o convite, segundo ele por orientação de seu grupo; e o democrata Teobaldo Costa, após uma semana sem retornar nossas mensagens e ligações, decidiu que não vai debater suas propostas com os servidores.

O evento além de ser transmitido online também terá vagas participação de forma PRESENCIAL exclusivamente para filiados à Asprolf, e para tanto, basta fazer a inscrição de participação nesse link e preencher o formulário completo. Por conta dos protocolos de distanciamento social estabelecidos como prevenção ao coronavírus, serão disponibilizadas 50 vagas.