Assembleia: Categoria vai adotar posicionamento contra os atrasos de salário

0
406

Asprolf na manhã de hoje (3), em caráter absoluto de urgente uma assembleia geral extraordinária online para tratar do atraso do salário dos trabalhadores em educação que deveria constar desde a sexta-feira (31).

Amargando sérios prejuízos financeiros, o sentimento da classe trabalhadora, é de total descaso da Prefeitura com os trabalhadores em educação.

A Diretoria Executiva da Asprolf esteve na Secad  desde a semana passada para saber sobre  pagamentos dos proventos, porém somente na manhã de hoje (3), a prefeitura começou a fazer os depósitos e não se sabe até o momento, se todos receberam.

Diante disso, a categoria deliberou que, após a reunião de negociação que haverá na quarta-feira (5), a Asprolf convocará nova assembleia presencial na terça-feira (11), às 14h, a fim de traçar um posicionamento contra os atrasos da prefeitura no pagamento dos salários da educação. “Vamos discutir uma medida que não nos deixe mais reféns do desrespeito desta prefeitura de só pagar o nosso salário quando quer e como quer,” finalizou Valdir.

Na ocasião, a categoria também será atualizada quanto às rodadas de negociação da pauta reivindicatória de 2023.