Assembleia Extraordinária Comemorativa

0
790
 

Companheiros/as, finalizamos o primeiro semestre e já iniciamos o segundo. Como atividade da ASPROLF, resolvemos, este ano, aproveitar a vitória da categoria no destravamento da carreira através dos quase 400 processos publicados (ainda teremos mais esta semana, e este mês), para fazer um balanço da nossa luta e das nossas conquistas. Por isso, convocamos essa Assembleia Extraordinária Comemorativa. Temos muito que agradecer a Deus.

A liberação dos processos foi uma VITÓRIA que deve ser sim comemorada. Tenho dito que se os processos não fossem publicados estaríamos agora numa grande GREVE, mas uma vez que foram temos que reconhecer, primeiro, a nossa garra e luta, e, em meio a uma conjuntura difícil, o esforço do governo em honrar o acordo firmado. 

São públicas e notórias as dificuldades que outros companheiros estão passando em outros entes federados (prefeituras), como Camaçari, Salvador etc. Aqui (em Lauro) nós estamos avançando: 7% de aumento, equiparação do auxiliar de classe com o M1, inclusão do auxiliar no plano de carreira, gratificação por estímulo aos profissionais da sala de recurso multifuncional, liberação dos processos travados, aumento do auxílio alimentação, aprovação do auxílio cultura e muito mais. Por isso, reforço a convocação da nossa categoria para juntos avaliarmos o semestre e comemorarmos juntos. Convidamos a prefeita e ela confirmou presença nesta assembleia.

 
Valdir Silva
Presidente da ASPROLF Sindicato