Assembleia Geral Extraordinária remarcada

1
1328

O Sindicato dos Trabalhadores em Educação da Rede Pública Municipal de Lauro de Freitas – ASPROLF, convoca todas, todes e todos os trabalhadores em educação para Assembleia Extraordinária que ocorrerá no dia 22 de fevereiro, às 15h, de modo virtual, através da Plataforma Zoom, com a seguinte pauta: informes das negociações, reajuste do piso, precatório do FUNDEF, calendário de lutas e o que ocorrer. A Assembleia ocorreria no dia 18 de fevereiro às 15:30h, no entanto a reunião com o Executivo Municipal, com a presença da prefeita Moema Gramacho, que começou as 10h da sexta-feira alongou-se até as 16h. Após as 16h, os companheiros precisaram almoçar inviabilizando a realização da assembleia. Ainda na reunião de sexta-feira foi marcada reunião entre a diretoria da Asprolf, Executivo Municipal, Procuradoria do município e jurídico da Asprolf, nesta segunda-feira pela manhã para, entre outros assuntos, discutir sobre a eficácia jurídica da lei 11.738/2008. Devido ao ocorrido na última sexta-feira, a assembleia foi remarcada para amanhã, dia 22 de fevereiro, às 15h. Informamos que os caminhos da luta serão definidos coletivamente na assembleia de amanhã à tarde. Até lá, devemos manter, normalmente, nossas atividades laborais.

O link de acesso à sala será disponibilizado em nosso site antes da reunião. A participação de todas, todes e todos é fundamental para a continuidade da luta.

1 COMENTÁRIO

1. ALUTA SEMPRE TERA VITÓRIA, SEM VITORIA NÃO TEM LUTA VAMOS JUNTOS SOMOS FORTES.

Comments are closed.