Boletim Covid-19 – Lauro de Freitas

0
1077

Distribuição de kit alimentação

A prefeitura continua distribuindo kits de alimentação para os cerca de 28 mil alunos da Rede Municipal de Ensino. Junto com o kit está sendo entregue um material didático com um livro e tarefa para garantir o aprendizado das crianças durante este de isolação social, que tem como objetivo ajudas a combater a proliferação do Coronavírus na cidade. O kit alimentação será distribuído enquanto as aulas estiverem suspensas.

Prorrogação da suspensão das aulas

A prefeitura de Lauro de Freitas decidiu prorrogar por mais 15 dias, a suspensão das aulas na Rede Municipal e particular de ensino. Alem das unidades de ensino, estabelecimentos comerciais e outras atividades (academias, cinemas, teatros, etc.), também terão o prazo de suspensão estendido. O novo prazo de suspensão (Decreto Municipal 4.599 – 30.03.2020), tem como objetivo barrar a não proliferação do novo coronavírus (COVID-19).

Casos de Coronavírus em Lauro de Freitas

São 11 os casos confirmados do Coronavírus em Lauro de Freitas, de acordo com o último boletim da SESAB – Secretaria de Saúde da Bahia, divulgado nesta terça-feira (31/03). Esse número segue também hoje, 01/04, sem alteração e para que continue assim, é importante que o cidadão mantenha o isolamento social. Também como forma de manter Lauro de Freitas longe de uma epidemia da Covid-19 a prefeitura ampliou o prazo de prorrogação de suspensão de serviços, comércio e espaços de lazer. Fique em Casa!