Câmara Municipal extingue cargos sem diálogo com Servidores

0
1592

A ASPROLF esteve na manhã desta quarta-feira, dia 4 de dezembro, na Câmara Municipal de Lauro de Freitas para tentar convencer os vereadores a adiar a votação sobre o projeto de lei 136/2019 que extingue inúmeros cargos no Município. 

A Câmara Municipal de Lauro de Freitas mais uma vez comprova sua total falta de compromisso e sensibilidade com os servidores públicos que atuam neste município. Sem nenhum diálogo com os representantes das diversas categorias afetadas pelo Projeto de Lei, a Câmara aprovou, na manhã de hoje, sem ouvir sequer um trabalhador a Lei que extinguiu os cargos relacionados abaixo:

Mesmo sem ter como alvo os profissionais da educação, o presidente da ASPROLF, Valdir Silva esteve na Câmara para pedir explicações e para tentar impedir a votação. No entanto, os vereadores optaram por votar e aprovar o projeto sem qualquer diálogo.

A ASPROLF reafirma seu compromisso com os servidores públicos de Lauro de Freitas e está atenta a esta questão. Os vereadores afirmaram que o projeto não trará nenhum dano objetivo aos trabalhadores, no entanto, caso isto ocorra, estaremos mais uma vez no único lugar onde os direitos dos trabalhadores são efetivamente garantidos, nas trincheiras das lutas.