Chapa da Categoria confirma a luta coletiva e é reeleita

2
219

Com 401 votos a favor a Chapa 1 venceu o pleito eleitoral para Diretoria Executiva e Conselho Fiscal, e foi reeleita para o quadriênio 2021-2025. A Chapa 2 obteve apenas 137 votos. Além dos votos válidos, a urna também recebeu 1 voto em branco e 4 nulos. 

Numa campanha acirrada e polêmica ao mesmo tempo, a Chapa da Categoria confirmou seu favoritismo, resultado de uma luta coletiva que, mesmo no ápice da pandemia do coronavírus (2020), seguiu incessante.

Mais uma vez a luta da atual diretoria executiva foi legitimada pela categoria que abraçou a campanha limpa e justa feita ao longo das últimas semanas. 

O resultado final com a vitória da chapa foi declarada pela presidente da Comissão Eleitoral, Márcia Luz, às 19h, após contagem e recontagem dos votos.

Para a diretoria vencedora esse resultado significa a confirmação da confiança da categoria no trabalho que valoriza a luta coletiva.

A confiança dos trabalhadores em educação na Chapa 1 – A Chapa da Categoria, está impressa nos 401 votos. Parabéns para a categoria que escolheu continuar avançando. A posse da Chapa reeleita será na sexta-feira (19), último dia do 21º Congresso da Asprolf.

2 COMENTÁRIOS

  1. Parabéns Valdir e sua equipe, agora e pautar com os novos desafios, entre eles trazer os professores Reda, e com diálogo transformar perante a gestão municipal requerendo da mesma respeito a esses profissionais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here