COMISSÃO DE PROCESSOS PRESSIONA E EXECUTIVO DIVULGA LISTA PARA CONFERÊNCIA DOS PROCESSOS DEFERIDOS

0
728

Na lista com mais de 50 páginas, constam deferimento de processos retroativos, licença saúde, estudo, pecúnia e prêmio, dedicação exclusiva, enquadramento e de progressão horizontal e vertical
Comissão de análise de processos representada pelo ASPROLF, conquistou mais uma vitória para a categoria. Foi divulgado no Diário Oficial desta segunda-feira (28), uma lista de simples conferência, dos processos administrativos que estão parados na SEMED.

A Comissão de processos por parte do Sindicato representada pelo coordenador geral Valdir Silva, o coordenador financeiro Carlos José, a representante da base, professora Ladjane Sousa e seus suplentes, conseguiu com muita luta, quebrar o vício do Executivo de protelar por mais tempo o acerto dos processos deferidos. Após essa etapa haverá análise dos critérios quanto a idade cronológica do processo (exceto em caso de urgência), conforme já estabelecido pela Comissão. Depois de concluído todas as etapas, os processos serão enviados para liberação por parte do Executivo.

Importante destacar que quem deu entrada em algum processo não tiver o nome/processo listado, deverá enviar um e-mail com nome e dados para o e-mail[email protected]. Não há necessidade de comparecimento pessoal do servidor à secretaria de educação.
Na lista com mais de 50 páginas, constam deferimento de processos retroativos, licença saúde, estudo, pecúnia e prêmio, dedicação exclusiva, enquadramento e de progressão horizontal e vertical.
Confira a lista no Diário Oficial neste link.