Novo FUNDEB: Asprolf convoca mobilização pela aprovação do FUNDEB no Senado

0
798

A mesma pressão que fizemos no mês passado com os deputados pela aprovação do Fundeb na Câmara, vamos repetir agora, com os 3 senadores que representam a Bahia

Nesta quinta-feira (20), o senado federal vai colocar na pauta de votação a PEC 26/2020 que renova e torna permanente FUNDEB – Fundo de Manutenção do Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação. Por isso vamos novamente fazer nossa grande MOBILIZAÇÃO VIRTUAL, desta vez, pressionando os senadores eleitos pela Bahia, para que votem favorável ao Fundo.
O novo FUNDEB foi aprovado no mês passado na Câmara, graças às pressões que as trabalhadoras e os trabalhadores da educação de todo o Brasil, fizeram em cima dos seus deputados representantes.
Vamos lutar para garantir o financiamento da educação pública para estados e municípios. Assim como fizemos com os deputados, vamos mandar mensagens para os senadores Angelo Coronel, Jaques Wagner e Otto Alencar, lembrando a eles a importância da aprovação urgente do novo FUNDEB e do que ele representa para a educação.
Listamos abaixo o nome e contados das redes socais dos senadores baianos, para que juntos possamos agir e lutar em defesa da escola pública de qualidade.
Já vimos que a luta faz a lei, por isso, novamente, nossa mobilização é de fundamental importância. Confira os nomes e contatos dos senadores eleitos pela Bahia :

#AprovaFundeb #AsprolfNaLuta

ANGELO CORONEL
Partido: PSD-BA
Instagram: https://www.instagram.com/angelo.coronel/
Facebook: https://www.facebook.com/AngeloCoronelOficial/
E-mail: [email protected]
Site: www.angelocoronel.com.br

JAQUES WAGNER
Partido: PT-BA
Instagram: https://www.instagram.com/jaqueswagner/
Facebook: https://www.facebook.com/jaqueswagneroficial/
E-mail: [email protected]
Site: https://jaqueswagneroficial.com.br/

OTTO ALENCAR
Partido: PSD-BA
Instagram: https://www.instagram.com/ottoalencar/
Facebook: https://www.facebook.com/ottoalencaroficial/
E-mail: [email protected]
Site: https://ottoalencar.com.br/