I Fórum de Professores Negros iniciou nesta manhã com tom dançante da música preta

0
497

Foi aberto na manhã de hoje (19), o I Fórum de Professoras e Professores Negras e Negros de Lauro de Freitas. Com o tema Educação Antirracista, o evento tem como objetivo discutir o currículo para o desenvolvimento de uma metodologia da educação antirracista nas escolas da Rede Municipal de Lauro de Freitas.

Aberto pelo presidente da Asprolf, Valdir Silva, a primeira mesa foi formada pelo professor e vereador (Salvador) Silvio Humberto, vereadora (Salvador), Marta Rodrigues e a professora e escritora Ana Célia.

Os debates da mesa, porém, abriram um espaço pra um momento cultural. E assim os trabalhos começaram no ritmo de aquilombamento com a música preta com o sonzaço dançante de Reyynam Poeta e a poesia consciência de Crisa Djaloow.

Acompanhe o I Fórum de Professoras e Professores Negras e Negros de Lauro de Freitas de Asprolf no YouTube no canal Asprolf Tv – https://www.youtube.com/watch?v=hqdsPTOy8F4

#asprolfsindicato #iforumdeprofessoraseprofessoresnegrasenegrosdelaurodefreitas #seminariopretainfancia #escrevivenciasinfantis