INFORMES DA ASPROLF

0
827

Bom dia companheiros/as,

Cumprimentados-os/as, cordialmente, desejo saúde e paz a todos/as.

Informes depois da conversa com Executivo Municipal:

• VOLTA ÀS AULAS – A ASPROLF ainda não foi oficializada sobre a data da volta às aulas semipresencias. Por isso, conseguimos marcar uma reunião da Comissão Intersetorial para o dia 26/10 (terça-feira), às 10h, para tratarmos do assunto. Dessa forma, NINGUÉM VOLTA DIA 25/10 (segunda-feira). Aguardem nova informação.

• FERIADO DO DIA 28 – Há uma movimentação da maioria dos entes federados em transferir para o dia 1 de novembro. Aqui em Lauro, conseguimos solicitar que transfira para o dia 29/10, mantendo o dia 1/11 como ponto facultativo. A ASPROLF solicitou e o pedido foi aceito. Portanto, teremos de 29/10 a 02/11, voltando dia 03/11.

• RENOVAÇÃO DO CONTRATO REDA – Conseguimos também que o Executivo Municipal garantisse a RENOVAÇÃO DOS CONTRATOS REDAS. A garantia da renovação será até a convocação de novos concursados. Isso porque, de acordo com o Executivo Municipal, ano que vem teremos CONCURSO PÚBLICO.

• PROCESSOS ADMINISTRATIVOS – Garantimos com a prefeita que a PGM continue no mutirão para agilizar processos mais antigos. Novas listas de processos serão publicados ainda esse mês.

• AVALIAÇÃO DE DESEMPENHO – a prefeita pediu um prazo para conversar com a Fazenda e antes de quarta-feira (27) nos dará uma resposta.

Obs.: teremos assembleia geral extraordinária na quarta-feira, 27/10, às 09h.