Infraestrutura: Asprolf e Executivo visita escolas

1
697

Cumprindo as deliberações da última assembleia geral extraordinária, a diretoria executiva da Asprolf, fez na manhã de hoje (04), junto com o coordenador executivo da Semed Vitor Veiga, o engenheiro da pasta e a equipe do gabinete do vice-prefeito – representada por Davi Leite; visita às escolas municipais Pedro Paranhos, Constantino Vieira e Félix, a fim de verificar os problemas de infraestrutura, apontados pela categoria durante a plenária.

Na plenária foram feitas as queixas dos educadores quanto à falta de infraestrutura de algumas escolas, entre outros problemas como o déficit de profissionais e a redução da quantidade da merenda escolar ofertada às crianças .

As visitas continuam em outras escolas, conforme cronograma abaixo, publicado pela Asprolf.

 

1 COMENTÁRIO

  1. Precisa ir ao Eurides Santana não tem 7ma mesa para o professor, as que tem é só o tampo solto caindo nos dedos dos professores causando acidente de trabalho, os dispenser de álcool vazios. Não existe protocolo contra a covid, professor, aluno e funcionário fica doente e só ele é quem é liberado e nem sei porque não exigem a presença na escola.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here