Inscreva-se para o XX Congresso da ASPROLF

0
1367

O Congresso da ASPROLF é seu espaço máximo de deliberação. É onde os membros da entidade sindical refletem sobre os limites, as possibilidades e definem os caminhos das lutas para o próximo ano. Por isso é um espaço exclusivo dos associados da entidade. Neste ano, devido a pandemia e as necessárias regras de distanciamento social nosso Congresso ocorrerá no formato semi-presencial.

As inscrições para o Congresso serão realizadas somente através de modo virtual, até às 12h do dia 9 de novembro (segunda-feira), devendo o associado preencher o formulário neste link. O formulário será enviado automaticamente para nosso setor e sua filiação estará conclusa. Não há necessidade de confirmação. Todos que preencherem o formulário, estando regulares com a filiação sindical, estarão inscritos.

Há duas modalidades de inscrições, a presencial e a virtual. Há apenas 50 vagas para a modalidade virtual. Quem desejar participar presencialmente do Congresso deverá marcar a opção “presencial” no formulário. Caso sua inscrição esteja dentro do número de vagas, confirmaremos sua inscrição presencial por e-mail. O Congresso ocorrerá no Restaurante D’Meg e o filiado devidamente inscrito entrará no espaço apresentando documento com foto. No formato virtual ocorrerá na Plataforma Zoom. Para entrar no Zoom será necessário entrar com seu próprio nome. As pessoas que tentarem entrar com nomes de filhos, nome de aparelhos smartphones ou nomes que não correspondam a identificação do filiado não terão acesso ao Congresso. Poderão acompanhar o Congresso, como ouvintes, todo e qualquer trabalhador ou trabalhadora da educação através do nosso canal no Youtube. Através do Youtube não haverá direito a fala ou a voto.

Sem mais sejam todas e todos bem vindos a mais um Congresso ASPROLF! Ousando lutar, venceremos!

LINK DA INSCRIÇÃO