INSCRIÇÕES PARA O 17º CONGRESSO DA ASPROLF

0
928

 

INSCRIÇÕES PARA O 17º CONGRESSO DA ASPROLF SERÁ FEITA NO LOCAL DO EVENTO, NO PRIMEIRO DIA.

 
Nos próximos dias 29 e 30/11 e 01 de dezembro de 2017 acontecerá o 17º Congresso dos Trabalhadores em Educação de Lauro de Freitas. Excepcionalmente, as inscrições serão realizadas no próprio local do evento, no primeiro dia (29/11), das 08h às 17h
 
O congresso, promovido pelo Sindicato dos Trabalhadores em Educação de Lauro de Freitas-BA (ASPROLF), anualmente, é considerado um evento importantíssimo na construção e reconstrução do documento norteador da luta dos trabalhadores para o ano subsequente. Acontecerá nos dias 29 e 30/11 e 01 de dezembro de 2017, no espaço do Cerimonial Cosme e Damião, localizado na Avenida Jaime Viera Lima, quadra 17, lote 11, 872 – Caji, Vida Nova, Lauro de Freitas – BA, 42700-000.
 
O Congresso – Com o tema “Educação que transforma, Brasil sem reformas: em defesa do Brasil…contra o golpe de estado”, o 17º Congresso tem o objetivo de provocar a reflexão diante de um cenário de desmonte do Brasil e mostrar que quando se investe e valoriza-se a educação as transformações acontecem naturalmente, sem a necessidade de forçar reformas golpistas. Desta forma, espera-se que o evento agregue diferentes correntes sindicais e de centrais sindicais no intuito de expor suas visões a respeito do assunto. Cerca de 1.000 pessoas são esperadas para o Congresso, entre trabalhadores de vários segmentos (professores, diretores e vice, coordenadores, auxiliares de classe, guarda escolar, zelador, secretário escolar etc.), autoridades, representantes de sindicatos e centrais sindicais e outros convidados.

Serão considerados delegados do congresso todos os filiados da entidade sindical. Os não filiados e demais convidados serão considerados ouvintes, tendo direito apenas de receber atestado e certificado do congresso. Este ano a inscrição será feita no local do evento, no primeiro dia dia 29/11/2017.
Serão emitidos certificados para aqueles que se inscreverem e participarem de todas as atividades do congresso. A carga horária do certificado é de 30 horas.