Lançamento dos livros “Maria Luiza” e “Reis” de Ladjane Alves

0
1033

A ASPROLF tem o prazer de convidar toda a categoria para acompanhar o lançamento dos livros “Maria Luiza” e “Reis” da doutoranda e professora da Rede Pública de Lauro de Freitas Ladjane Alves. Tratam-se de dois livros brilhantes escritos para o público infantil. O lançamento faz parte das atividades do 29º Festival de livros e autores da UFBA e ocorrerá em formato de Live dia 17/11(hoje) às 19h, no canal do Youtube da EDUFBA no endereço https://youtu.be/ouesVg0psSM e amanhã, dia 18/11, às 17h no mesmo canal, no endereço https://youtu.be/anXARiJBJ_k.

A live de hoje, contará com a presença da autora Ladjane Alves e também Thiffany Odara e Poliana Rezendes que falarão sobre a obra com mediação da professora Fátima Santana, também da Rede Pública de Lauro de Freitas. Amanhã a live terá além da autora, as presenças da professora Rita Suely e Mileide Alves com a mediação do diretor da ASPROLF Marcos Fellipe.

Participe dessa festa junto conosco, curta as obras e compartilhe da alegria de termos professoras na Rede com capacidade de criar trabalhos magnificos como estes.