Live: Asprolf vai debater a PEC 186 que trava investimentos no serviço público

0
485

Você sabe o que é e quais os impactos da Nova PEC Emergencial (PEC 186/19), no bolso dos profissionais da educação e do serviço público como um todo? Como a Reforma Administrativa ataca os direitos dos Servidores? Quais os desafios do Novo FUNDEB? Ainda teremos concursos públicos? Essas serão respondidas amanhã (17/03), às 17h na live da Asprolf que vai debater a Reforma Administrativa, o Novo Fundeb e os impactos da PEC Emergencial para os servidores, o serviço público e a população de um modo geral.

Estarão na mesa virtual de debate, o Presidente da CNTE Heleno Araújo,  o Deputado Federal Joseildo Ramos, o Secretário de Administração de Lauro de Freitas Aílton Florêncio e o Presidente da Asprolf, Valdir Silva – representando os trabalhadores em educação de Lauro de Freitas.

O debate será uma excelente oportunidade para conhecermos as lutas que estão ocorrendo em Brasília, os impactos delas para a educação e para articularmos o enfrentamento e as estratégias de luta. A live será transmitida pelo canal da Asprolf no Youtube – asprolftv; e pelo Facebook – @asprolfsind. Organize-se, curta, compartilhe e participe!