Negociações com o Executivo avançam

0
1346

Na tarde de ontem, dia 12 de agosto, a diretoria da ASPROLF, representada por Valdir Silva, Washington e Marcos Fellipe, esteve reunida com representantes da SECAD e SEMED, Aílton Florêncio e Hugo pela Admistração e Vítor Veiga pela Educação, para tratar de temas contidos em ofício protocolado pelo Sindicato, em 29 de agosto, referentes à Campanha Salarial 2020 e outras pendências.

Na avaliação da diretoria, a reunião foi proveitosa avançando com consensos em parte da pauta. A finalidade desta reunião foi criar propostas para apresentar em uma reunião mais ampla com a prefeita Moema Gramacho, que ocorreria hoje pela manhã, mas foi adiada para a próxima terça-feira. 

Como a reunião com a prefeita foi adiada, nossa Assembleia também será adiada para próxima quinta-feira, dia 20 de agosto, às 14h, onde acolheremos ou não a proposta negociada com o Executivo. Esperamos, na próxima reunião com a prefeita, avançar nas pautas nas quais não houve consenso, para garantir as condições de prosseguirmos na trajetória da construção de uma educação pública de qualidade em Lauro de Freitas.