Negociações com o Executivo avançam

0
984

Na tarde de ontem, dia 12 de agosto, a diretoria da ASPROLF, representada por Valdir Silva, Washington e Marcos Fellipe, esteve reunida com representantes da SECAD e SEMED, Aílton Florêncio e Hugo pela Admistração e Vítor Veiga pela Educação, para tratar de temas contidos em ofício protocolado pelo Sindicato, em 29 de agosto, referentes à Campanha Salarial 2020 e outras pendências.

Na avaliação da diretoria, a reunião foi proveitosa avançando com consensos em parte da pauta. A finalidade desta reunião foi criar propostas para apresentar em uma reunião mais ampla com a prefeita Moema Gramacho, que ocorreria hoje pela manhã, mas foi adiada para a próxima terça-feira. 

Como a reunião com a prefeita foi adiada, nossa Assembleia também será adiada para próxima quinta-feira, dia 20 de agosto, às 14h, onde acolheremos ou não a proposta negociada com o Executivo. Esperamos, na próxima reunião com a prefeita, avançar nas pautas nas quais não houve consenso, para garantir as condições de prosseguirmos na trajetória da construção de uma educação pública de qualidade em Lauro de Freitas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here