NOTA DE ESCLARECIMENTO

0
391

O Sindicato dos Trabalhadores em Educação de Lauro de Freitas (ASPROLF) informa e esclarece aos profissionais que, conforme deliberação da assembleia do dia 02/05, ESTAMOS EM ESTADO DE GREVE E HAVERÁ AMANHÃ, 06/05, PARALISAÇÃO COM REUNIÃO DE NEGOCIAÇÃO, SEGUIDA DE CONCENTRAÇÃO NO CENTRO DE CULTURA DE PORTÃO, ÀS 14h. 
Há uma informação DESCONHECIDA pela entidade de classe de que a senhora prefeita apareceu num meio de comunicação de massa (através da TV) dizendo que não mais haverá greve e que já ofereceu 19% de reajuste aos profissionais de educação.
Para nós isso é estranho e infundado. Na última reunião de negociação, ficou acertado que o governo trará ainda AMANHÃ proposta concreta de cumprimento da Lei do Piso, que não sabemos qual é.
Caso a informação da “aparição” da prefeita nos meios de comunicação de massa seja verdade, informamos também que não há negociação unilateral. Sempre foi de costume desse governo fechar acordo em mesa de negociação, não na televisão. Assim, acreditamos na postura reta de uma prefeita que já foi sindicalista.

Lauro de Freitas, 05 de maio de 2011.

ASPROLF
Sindicato dos Trabalhadores em Educação de Lauro de Freitas

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here