Paralisação com manifestação suspensa temporariamente

0
590

Após receber uma resposta do governo de Lauro de Freitas a respeito do pagamento do ticket de agosto, a Asprolf resolveu suspender temporariamente a paralisação seguida de manifestação aprovada na assembleia do dia 25/08.
A paralisação aconteceria no dia 02/08 (quinta-feira), caso o Poder Executivo não respondesse a respeito do pagamento do ticket do mês de agosto. Entretanto, o secretário de educação, Paulo Aquino, ontem (segunda-feira) ligou e confirmou a distribuição dos ticket’s para amanhã (quarta-feira). Hoje, mais uma vez, ele mandou um torpedo reafirmando a distribuição. Em seguida, houve nova ligação da Semed informando a distribuição dos ticket’s para quarta-feira, 01/08, informação confirmada pela secretária de administração, Leila Ingrid, segundo o preposto da educação.
Mesmo com todos esses contatos da Semed – que apenas se preocupa com paralisação, não com os seus servidores – a Asprolf suspendeu a paralisação (mas de forma temporária) até que se confirme a distribuição dos ticket’s na quarta-feira. Se isso não ocorrer, convocaremos assembleia com paralisação, concomitantemente.

Asprolf
“Sozinho não se chega a lugar algum.”