Presidente da ASPROLF reúne-se com Presidente do STF para discutir Precatórios do FUNDEF

0
1597

Desta vez, acompanhado do Deputado Federal JHC – João Henrique Caldas, o presidente da ASPROLF, Valdir Silva, juntamente com Anízio Melo, presidente da APEOC, Rui Oliveira, presidente da APLB e Gabriel  Cruz, Secretário de Assuntos Jurídicos da CNTE, esteve em uma reunião com o presidente do Supremo Tribunal Federal Dias Toffoli para defender a subvinculação do Precatório do FUNDEF em favor dos profissionais do Magistério.

Como consta no vídeo, a avaliação que fizemos do encontro  é que o resultado foi positivo e contribuirá com a luta nacional, mas também com a luta em Lauro de Freitas pelo direito dos profissionais do Magistério aos 60% do FUNDEF. Caso o STF julgue favorável aos trabalhadores, o executivo será obrigado a devolver aos reais donos os valores referentes aos 60% do Precatório.

Para garantir que o direito dos profissionais de Lauro de Freitas seja respeitado a ASPROLF tem se tornado referência nacional na luta pelos precatórios e garante a sua categoria que fará todo o possível e um pouco mais para garantir mais essa conquista.