Professoras de Lauro de Freitas destacam-se em premiação nacional

4
1774

 

 

 

Professora de Lauro de Freitas, Rosangela Accioly vence premiação Nacional
 
Mais uma vez, Educadores de Lauro de Freitas ganham destaque nacional. Mesmo com os inúmeros obstáculos aos quais estão submetidos, o empenho, a dedicação e a coragem de inúmeros professores da nossa Rede fazem a diferença no dia-a-dia das nossas escolas e, especialmente, na vida dos estudantes.
Professores de todo o país submetem anualmente projetos da área de artes ao Instituto de Arte na Escola que realiza o “Prêmio Arte na Escola Cidadã” há 18 anos. Segundo o instituto, o Prêmio tem a missão de incentivar professores, reconhecendo e dando visibilidade para projetos que guardam em si a potência de transformar alunos, cidadãos, comunidades.
A ASPROLF parabeniza a todas e todos os professores da Rede pública municipal de Lauro de Freitas que submeteram seus projetos, mas especialmente às professoras Cristiane Santos de Melo, Ladjane Alves Sousa e Lorena Barbara Santos Costa e Robson Marcelo Santos que chegaram às semifinais, à Alessandro Moreira e Carla Santos Pinheiro  que foiram até a etapa final e à Professora Rosangela Accioly que venceu a premiação.

 

 

 
 
 
 

 

4 COMENTÁRIOS

  1. Faltou colocar entre os finalistas de 2018 o professor Alessandro Moreira que está lotado na Escola Gregório Pinto de Almeida e concorreu na categoria Educação de Jovens e Adultos EJA.

  2. Oi Professores que concorreram e os que venceram, parabéns a todos! Para a ASPROLF, vale retificar a matéria, incluindo o nome do Prof. Alessandro Batista Moreira, que é Professor da Rede, lotado na Escola Municipal Gregório Pinto de Almeida, que concorreu na categoria EJA e ficou entre os vinte finalistas. Afinal, homens e mulheres devem andar lado a lado. Saudações cordiais

  3. Oi Professores, parabéns e sucesso sempre! A ASPROLF, vale retificar a nota, incluindo o nome do Prof. Alessandro Moreira Batista, que também é da Rede Municipal, lotado na Escola Gregório Pinto de Almeida e que concorreu na categoria EJA ficando entre os finalistas 2018 . Saudações cordiais a todos

  4. Parabéns Professor, práticas pedagógicas como a sua faz com que acreditemos cada vez mais que com as políticas corretas e a adequada valorização do professor podemos transformar a realidade através da educação. Obrigado pela informação!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here