Saiu o edital da educação de Lauro de Freitas, acesse aqui

1
4050

Confira o edital na página oficial do CEFET-BAHIA: https://www.fundacaocefetbahia.org.br/laurodefreitas/2023/educacao/lauro_educacao.asp

Após muitos anos de luta e pressão por Concurso público, a Asprolf conseguiu a vitória em mais uma de suas lutas por educação pública de qualidade com a publicação do edital.

De antemão entendemos que há equivocos no edital que precisam ser corrigidos, entre eles a falta de vagas para professores de artes, para a educação infantil e a diferença no barema entre os cargos de professores do 6 ao 9 ano. O pleiteiante ao cargo de professor de história que tiver pós em história receberá um ponto pela sua pós, assim como o candidato ao cargo de professor de geografia, no entanto os candidatos ao cargo de professor de filosofia e sociologia que tiverem pós, stricto ou lato sensu em suas areas de formação não recebem pontos. Tal disparidade entre os baremas precisa ser corrigido, assim como a inclusão de vagas para profissionais de artes.

A Asprolf atenta às demandas da educação trará dia a dia todas as informações relevantes sobre o Concurso Público! Acompanhe!

1 COMENTÁRIO

  1. Olá, vocês tomarão alguma atitude no sentido de exigir essa correção nas pontuações do Barema? Enviei um email para banca organizadora, porém, não obtive resposta até o momento.

Comments are closed.