TCM pune prefeita de Lauro de Freitas

0
583


180 mil reais. Este será o valor que a prefeita de Lauro de Freitas, Moema Gramacho, terá que devolver aos cofres municipais por irregularidades administrativas no ano de 2006, conforme determinação do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM). A decisão cabe recurso.
Três irregularidades foram encontradas pelo TCM, a saber:
1- Pagamento irregular de férias e 13º salário de secretários municipais;
2-Contrato e despesas irregulares de servidores no valor de R$ 162.392,00, junto à Universidade Federal da Bahia e à Caixa Econômica Federal pela cessão de empregados/servidores daquelas entidades à Prefeitura.
3- Pagamento atrasado de contas de água, luz e telefone no valor de R$ 18.038,00

Fonte: http://blogdelauro.blogspot.com/2011/04/tcm-pune-prefeita-de-lauro-de-freitas.html

Um comentário:

  1. O blog do Lau anuncia a saída do Sec de Educação para concorrer a uma vaga na camara, que deus o ajude nessa investida e que mostre pra que veio lá, pois como Gestor na Sec de Educação o que se viu foi total enércia. Ampliando a visão, nota-se que nossa querida Rainha limitou as ações do citado, talvés para não se repeti o ´´de Secretário para Vereador´´ Caluxo. Não sei, mas o que sei, é que se ele fosse realmente perspicaz pediria para sair antes de chegar onde chegou -Uma Secretaria que vive no mundo da fantasia se vangloria de ações que não tem nem efeito na vida real- Na minha opinião a prefeita deu uma golpe no PSB, Deixando-os continuar a frente duma Sec de grande porte, mas sem respaldo para ficar evidente a incompetência deles. Que venha PESSOAS realmente comprometidas com a EDUCAÇÂO deixando seus interesses pessoas em 2° plano.AMÉM!

    Responder