Trabalhadores em educação continuam acampados e convoca categoria à Câmara

0
902
Com o objetivo de impedir que o Projeto de Lei enviado pelo Poder Executivo à Casa Legislativa seja lido e aprovado amanhã (04) pelos vereadores, os trabalhadores em educação continuam acampados no plenário da Egrégia Casa. Os servidores ocuparam a Câmara no final da tarde desta terça-feira (03), após saber que o PL que prejudica os profissionais da educação escolar já havia sido protocolado.
Por não terem tempo de fazer a leitura de projeto na sessão que ocorreu hoje, o presidente da Câmara de Vereadores, Rosalvo, convocou sessão extraordinária para amanhã, às 10h. Segundo informação, antes da sessão, os edis se reunirão com a prefeita Moema Gramacho.
O Sindicato dos Trabalhadores em Educação (ASPROLF) convoca, urgentemente, todos/as trabalhadores/as para comparecerem a partir das 07h com o intuito de lotar o plenário da Câmara e evitar que a sessão aconteça.
Caso o PL seja aprovado, a categoria promete continuar o movimento e fazer greve de fome, culpando o governo por tudo o que está acontecendo.
Veja mais fotos da ocupação, às 00h10.