Trabalhadores em educação de Lauro de Freitas continuam paralisados

0
509

Em assembleia ontem pela tarde, 22, os trabalhadores em educação de município de Lauro de Freitas aprovaram por unanimidade a continuação da paralisação das aulas, seguida de ato público hoje, 23, às 15h, no Largo do Caranguejo, na Itinga, e dia 25, sexta-feira, às 09h, em frente à prefeitura de Lauro de Freitas, no Centro, além de nova assembleia dia 01/03, às 09h, na Associação dos Funcionários Públicos do Estado da Bahia.

Os profissionais que aguardavam uma resposta do governo municipal não aceitaram a proposta de se criar uma comissão de análise dos problemas educacionais. Para eles (os trabalhadores), não existe mais nada para analisar. A situação da educação está notória para todos que quiserem ver. O que falta na verdade é vontade política para começar a resolver todos os problemas.
No final do evento, os servidores do magistério saíram em caminhada até a porta da prefeitura a fim de mostrar ao Poder Executivo que se eles não atenderem às solicitações da categoria o movimento ficará muito mais forte.