Trabalhadores em educação paralisam as atividades de sala de aula

0
534

Os trabalhadores em educação do município de Lauro de Freitas, BA, paralisaram as atividades de sala de aula, nesta terça-feira, 19/10, porque a prefeitura não cumpriu com o acordo de pagar os ticket’s de alimentação no prazo estabelecido (dia 15 de cada mês).
O pagamento dos ticket’s já vem sendo pago atrasado desde o mês de fevereiro. De lá para cá, a entidade da categoria, Asprolf, já realizou várias mobilizações antes de paralisar. Mas infelizmente a prefeitura continua desrespeitando o direito dos trabalhadores de receber seus ticket’s no prazo acordado. Por isso, no mês de setembro, em assembleia, a categoria decidiu que caso o governo municipal não pague os ticket’s até o dia 15 de cada mês, no dia subsequente haverá paralisação. E assim está acontecendo.
Se a prefeitura não cumpre com o que é negociado, a Asprolf cumpre e respeita as decisões tomadas pela categoria.

3 comentários:

  1. Quando essa secretária deixará de nos tratar com tanto desrespeito. O não pagamento do tickt refeição é só uma pequena monstra do descaso deles para com o professorado.
    Aproveito para informa as colegas que foi criado um blog Só Escola DAV para denuncias diversas. Vamos manda imails desmascarando esses mentirosos da secretária.

    Responder

  2. Penso já ser uma boa hora para que a diretoria da Asprolf, convoque uma reunião, envolvendo secretários de governo(poder executivo) e vereadores, para cobrar uma posição em relação ao tratamento absurdo que vem sendo dado na questão dos tickets…é preciso mobilizar as esperas de poder, cobrar compromissos de campanha, todos prometem se preocupar com a educação, lembra que depois dessa eleição, virá a municipal e que nós como categoria estaremos lembrando daqueles que estão omissos nesse processo…vamos cobrar de quem é servidor do povo e só se serve desse mesmo povo…no mais é continuar com o que foi definido em assembléia…

    Responder

  3. ERRATA

    onde está escrito”esperas de poder”, é esferas de poder

    Responder

Adicionar comentário