TV Câmara entrevista coordenador geral da Asprolf

0
322

Na manhã desta quarta-feira, 11, na Câmara de Deputados, a TV Câmara entrevistou o coordenador geral da Asprolf, Valdir Silva, sobre educação, saúde, e violência na Bahia.
Segundo Silva, as políticas públicas na Bahia e nos seus municípios não são sérias. Por isso, a educação vive com o descaso dos gestores públicos e os profissionais em educação cada vez mais desvalorizados. Se os Estados e Municípios priorizassem a educação não era preciso a presença dos profissionais em educação de todo o Brasil hoje em Brasília, nem paralisar as aulas.
No que tange a saúde, o sindicalista afirmou que há um caos na saúde pública da Bahia e seus municípios. Está faltando compromisso com a saúde do povo baiano. Além disso, é preciso valorizar os profissionais de saúde. Para o tema violência, Silva chamou a atenção para a violência além dos muros das escolas. A escola que era um lugar seguro, agora está suscetível as conseqüências da violência. E isso é o reflexo do descaso e desvalorização com a educação e a saúde.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here