Webforró: Asprolf anima noite com forró

0
819

A edição deste ano do Forró da ASPROLF não teve salão lotado com as trabalhadoras e trabalhadores da educação, todos juntos para a festa que já é tradição em Lauro de Freitas.
Este ano, por causa das medidas de prevenção ao contágio do novo Coronavírus, não sentamos na mesma mesa, não dançamos forró agarrados e nem aquele gostoso reencontro de amigos foi possível. Tivemos que nos reinventar pra matar a saudade e não perder o compasso com a sanfona e a zabumba, mantendo a alegria de sempre.
Por isso o 12º Forró da ASPROLF convidou o forrozeiro Daniel Neto para um ‘webforró’. A live do forró da Asprolf, que do xote ao baião, movimentou a sala de quem do outro lado da tela, ‘dendicasa’, não decepcionou no arrastapé. E o reencontro presencial, agora virtual serviu pra diminuir a distancia entre amigos. Também tiveram muitos depoimentos de satisfação com nosso forró. Um deles postado pela coordenadora pedagógica, Maria Jane, destacou o constante pensamento na coletividade que a Asprolf tem, mesmo em tempos difíceis como o que estamos vivendo: “parabéns por está, mesmo com toda demanda, mas atentos no bem-estar. Obrigada pelo kit e pela live! ”
Pois é, além desta live, o sindicato distribuiu mais de 500 kits juninos para a categoria. Um esquenta para live do forró, que premiará quem postou foto nas redes sociais curtindo o mais animado forró dos trabalhadores e trabalhadoras da educação de Lauro de Freitas.