ASPROLF indicará nome da SEMED

0
728

Blog do Lau – Home » Uncategories » ASPROLF indicará o nome da SEMED.

13.11.2012

Há quem diga que o dr., dará  Secr. de EDUCAÇÃO a alguém forte da ASPROLF para não correr risco destes movimentos. Será?

Lauro de Freitas: professores voltam a realizar protestos

Na tarde desta terça-feira (13) o Sindicato dos Trabalhadores em Educação de Lauro de Freitas (Asprolf) realizou mais uma manifestação na frente da Câmara Municipal de Lauro de Freitas, Região Metropolitana de Salvador (RMS). “É para mostrarmos o nosso repúdio pela ausência do ticket alimentação e por contas das demissões que foram feitas de forma abrupta”, afirmou ao Bocão News, o presidente da Asprolf, Valdir Silva.

Segundo ele, as atividades não estão paralisadas mas, “se não tivermos retorno da prefeitura iremos voltar a protestar e, até mesmo, parar os professores novamente “, disse.

As aulas voltaram a ser normalizadas ontem, após cinco dia de paralisação. O sindicato desde abril realiza a operação tolerância zero, por conta do atraso do ticket alimentação, que tem um prazo para ser creditado até o dia 05 de cada mês e neste mês ainda não foi pago. Segundo o coordenador da Asprolf, na educação foram exonerados 385 servidores que trabalhavam no regime de contrato temporário e as demissões têm refletido nos serviços prestados nas escolas da rede municipal de Lauro de Freitas.

O Departamento de Comunicação da Prefeitura de Lauro de Freitas (Decom/LF) informou à redação do Bocão News que o atraso do pagamento do ticket alimentação aos servidores da educação decorreu de uma falha na empresa que opera os créditos do cartão de ticket alimentação. O setor informou ainda que a situação seria normalizada no último dia 7.

– See more at: http://www.ladislauleal.com.br/2012/11/asprolf-indicara-o-nome-da-semed.html#sthash.ohBWXan2.dpuf